Assistente Administrativo - Operações
Estamos à procura de um candidato que tenha um senso de organização excepcional, seja capaz de se adaptar rapidamente a diferentes situações e demonstre um senso de urgência em suas atividades diárias. O Assistente de Operações I desempenhará um papel fundamental dentro da nossa empresa, sendo responsável por manter o fluxo constante de produtos e garantir a satisfação dos nossos clientes.
Esta vaga é exclusiva para PCD.
Principais responsabilidades:
- Atribuir e acompanhar pedidos e cadastros;
- Realocar e revisar pedidos e rotas;
- Atender Seller, Entregador, motorista e áreas internas;
- Realizar chamadas para Seller, entregador e áreas internas;
- Acompanhar e dar suporte para anomalias no pedido;
- Sinalizar anomalias e intercorrências operacionais para a gestão;
- Realizar o processo de homologação, documentação, cadastro em sistema, pesquisas internas, contrato, processo de pagamento junto ao financeiro e treinamento dos novos parceiros/terceiros/motoristas.
- Apoiar o time de analistas e coordenadores.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Habilidades de comunicação e trabalho em equipe;
- Excel básico.
Horário de trabalho:
Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00 quando necessário.
Local de trabalho:
Itapevi
Modelo de trabalho:
Presencial
Benefícios:
- Salário competitivo de acordo com o mercado;
- Plano de saúde e odontológico;
- Restaurante no local;
- Vale-transporte;
- Seguro de vida;
- Clube de compras com descontos exclusivos em nossas marcas;
- Clube de benefícios democráticos Allya;
- Wellhub (Antigo Gympass);
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira;
Esta é uma oportunidade única de fazer parte de uma empresa líder no mercado, que valoriza e reconhece o potencial de seus colaboradores. Venha fazer parte do nosso time e contribuir para a constante evolução da Americanas S.A. Aguardamos o seu currículo!
Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento da Americanas S.A.
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Competências
Sobre AMERICANAS S.A.
Quem Somos:
Somos a Americanas, uma das maiores varejistas do país, com mais de 95 anos de história. Nossa marca, amada pelos brasileiros, tem o propósito de resolver a vida das famílias de maneira simples e descomplicada. A integração das mais de 1.600 lojas, presentes em todos os estados, e um e-commerce que complementa a experiência do físico nos permitem a realização de uma estratégia de vendas multicanal e eficiente, com foco na geração de caixa e na rentabilidade. Venha construir o futuro com a gente!
Nosso Jeito:
Nossa cultura é centrada no cliente, e buscamos constantemente soluções para aprimorar sua experiência. Valorizamos um jeito de trabalhar simples e descomplicado, que realmente gera impacto positivo na vida das pessoas. Aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois acreditamos que é assim que crescemos juntos, tanto como profissionais quanto como pessoas.
Nossos Propósito e Valores:
Nosso propósito é resolver a vida das pessoas, de maneira simples e descomplicada, guiada por valores utênticos e que representem a nossa gente. Buscamos entregar resultados com integridade, sempre servindo o cliente da melhor forma; priorizamos a conveniência em cada experiência, seja nas lojas, no site ou no coração de milhões de famílias; valorizamos a pluralidade e a resiliência, além de reconhecer e cuidar das nossas pessoas. Acima de tudo, nos comprometemos a ter um impacto positivo em tudo o que fazemos.
Diversidade e Inclusão:
A Americanas S.A. valoriza a diversidade e acredita que perspectivas variadas tornam o ambiente de trabalho mais rico. Nosso objetivo é construir, dia a dia, um espaço inclusivo, onde cada pessoa se sinta respeitada e acolhida, independentemente de gênero, etnia, orientação sexual, religião ou deficiência. Queremos refletir a pluralidade do Brasil em todas as nossas oportunidades.